terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Iturbe: falta o OK do FC Porto


Concentrado na seleção de sub-20, que prepara o apuramento para o Mundial da categoria, o esquerdino tenta não pensar muito no assunto.
Já se sabe que Juan Manuel Iturbe será emprestado até ao final da época, mas a verdade é que tarda que o jogador assine pelo River Plate, clube mais fortemente apontado como destino. 

O próprio Iturbe está entusiasmadíssimo e confirmou ontem, à Rádio Rock & Pop da Argentina, que "a ideia de voltar surgiu no dia em que soube do interesse do River". Concentrado na seleção de sub-20, que prepara o apuramento para o Mundial da categoria, o esquerdino tenta não pensar muito no assunto. Mas sabe o que falta para que possa ser oficial nos Milionários. "A minha cabeça está na seleção da Argentina e não quero complicar as coisas. Mas o meu empresário diz que só falta o OK do FC Porto", resumiu.

Sobre o River Plate, confirmou ter expectativas altas, mas... de curta duração. "É um clube muito importante da Argentina, conhecido em todo o mundo. É um orgulho que me queira até porque sempre quis jogar lá. Estou entusiasmado, seja para ficar seis meses ou um ano, porque no FC Porto não estou a jogar. O que mais quero é fazer as coisas bem e depois voltar para vingar no FC Porto", rematou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: