sábado, 26 de janeiro de 2013

"ESTAMOS MAIS FORTES"


Rui Gomes quer aproveitar a sequência de vitórias do FC Porto B para trazer um resultado positivo de Vila das Aves. Com um grupo de jogadores cada vez mais confiante, o treinador elogiou o papel do veterano José António.

O FC Porto B vem de duas vitórias consecutivas e agora tem uma deslocação ao Desportivo das Aves, um dos candidatos à subida.
O objectivo é dar continuidade a estes ciclos de vitórias, como já fizemos em Novembro/Dezembro, que num ciclo de seis jogos ganhámos cinco. Num campeonato destes, com equipas tão niveladas, é sinal de que a equipa está a trabalhar bem.

O Aves está no quarto lugar, a fazer um campeonato bastante positivo...
Aves é um assumido candidato à subida e jogando em casa mas vindo de uma sequência de resultados menos positivos vai querer inverter rapidamente essa tendência. Vai encarar este jogo como muito importante e jogando em casa vai criar-nos muitas dificuldades, seguramente.

A sua equipa é muito mais confiante do que no início da época
Nunca é possível prever com exactidão como as coisas vão correr, uma coisa é certa, o ganhar trás sempre confiança. Isso acontece connosco e com qualquer outra equipa e o facto de estarmos numa sequência positiva ajuda. Alicerçado nesta sequência de bons resultados estamos mais consistentes e mais fortes.

O FC Porto B venceu com mais um golo do veterano Zé António, qual a importância deste jogador?
É de uma importância enorme. É um jogador que destoa de todos os outros, porque tem quase dez anos mais que o segundo jogador mais velho, o que são dez anos a mais de futebol nas pernas. É um jogador maduro, experiente, que já passou por todas as situações possíveis no futebol e que consegue com a sua experiência ajudar os colegas, ajudar-nos a nós e tem sido um elemento muito importante, umas vezes jogando, outras não jogando.


in "fcp.pt"

Sem comentários: