sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Héctor Herrera será dragão

O médio internacional mexicano chega ao FC Porto no próximo Verão. Até lá, continua no Pachuca do México. Depois do central Diego Reyes, Herrera é a segunda contratação do clube azul e branco para a próxima época.


Héctor Herrera, médio de 22 anos, sagrou-se campeão olímpico no último Verão. Antes, tinha sido considerado o melhor jogador do Torneio de Toulon. O vice-presidente do Pachuca, Andrés Fassi já confirmou a transferência “para um clube português”. O FC Porto terá ganho a corrida a PSG e a um clube alemão.


O jogador, numa entrevista à ESPN do México já disse que continua a "atingir metas e a realizar sonhos". Herrera sente-se "entusiasmado com a opção de jogar na Europa e tranquilo até ao dia em que o objectivo será cumprido".

 O médio mexicano fica até Junho no Pachuca. No início da nova época, apresenta-se no Dragão. O jogador não esconde que jogar na Europa, é um sonho perto de concretizar-se. "Sei bem o que quero e se outros jogadores concretizaram o sonho de jogar na Europa, eu também quero cumprir o meu, fazendo ainda mais que esses jogadores", afirmou Herrera.
Héctor Herrera faz 23 anos a 19 de Abril. O médio atingiu o ponto mais alto da carreira ao conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2012. Na final, o México venceu o Brasil por 2-1. Herrera vai chegar ao Dragão acompanhado por Diego Reyes, central dessa selecção campeão olímpica em Londres. São dois reforços mexicanos já assegurados pelo FC Poto para a próxima temporada.

in "rr.pt"

Sem comentários: