sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

"QUEREMOS CONTINUAR NA SENDA DAS VITÓRIAS"


O capitão Ricardo Moreira admite que o Águas Santas é uma equipa que, tradicionalmente, "rouba" pontos aos candidatos ao título e, por isso, o FC Porto Vitalis está de sobreaviso. Os Dragões recebem os maiatos este sábado, às 18h, em encontro da 19.ª jornada da fase regular do Andebol 1.

"É um jogo perante uma equipa que, não ambicionando ser campeã, ambiciona sempre ficar nos primeiros lugares. No ano passado teve uma entrada muito boa no campeonato e este ano não começou tão bem, mas ultimamente já fez jogos bastante bons, como este último frente ao Benfica. Infelizmente para nós não conseguiu ganhar e agora vamos tentar da mesma forma evitá-lo", declarou o ponta-direita, ao Porto Canal e www.fcporto.pt.

Os Dragões são os actuais líderes da prova, com 49 pontos, mais um do que o Benfica, segundo. Por isso, é "proibido" tropeçar: "Perante uma equipa sempre difícil, tanto em casa como fora, queremos continuar na senda das vitórias e no primeiro lugar. O Águas Santas, nos últimos anos, tem tirado pontos às equipas candidatas ao título, como Benfica e Sporting. Felizmente não nos tem tirado pontos a nós e não pretendemos que isso aconteça connosco".


in "fcp-pt"

Sem comentários: