quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Helton prevê temporada de sucesso para o Porto após clássico contra o Benfica

Goleiro dos Dragões elogiou a exibição de sua equipe no empate em 2 a 2 no Estádio da Luz. Agora o objetivo maior é passar pelo Málaga e seguir na Liga dos Campeões


Após o empate em 2 a 2 no clássico contra o Benfica, no último domingo, o goleiro do Porto, Helton, afirmou que a exibição no Estádio da Luz comprova que os Dragões irão brigar por títulos nesta temporada.

- Fizemos um grande jogo contra o Benfica e, apesar de termos jogado fora de casa, tivemos chances de terminar a partida com a vitória. Nossa equipe vem crescendo a cada jogo e tenho confiança de que em breve conseguiremos conquistar a liderança do campeonato - afirmou Helton.

Para o goleiro o Porto tem capacidade de surpreender na própria Liga dos Campeões, onde enfrentará o Málaga nas oitavas de final da competição.

- Teremos um adversário muito duro na próxima fase da Liga dos Campeões. O Málaga fez uma primeira fase muito boa, terminou à frente de Milan e Zenit. Conquistar o título da Liga pelo Porto seria a consagração de minha passagem pelo clube e um sonho particular realizado - disse o goleiro.


in "lancenet.com.br"

Sem comentários: