quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Iturbe desmente complicações na transferência


Portista está "envergonhado" na seleção e não desiste de ser emprestado ao River Plate. Mas só depois do Sul-Americano de sub-20.
Iturbe está na seleção de sub-20 da Argentina, mas mesmo que diga que não quer pensar em mais nada, está também focado no River Plate, para onde quer muito ser emprestado. "É mentira que a minha transferência se tenha complicado. O FC Porto queria ceder-me a um clube na Europa, mas eu disse que queria jogar no River. É essa a minha esperança", esclareceu ao portal argentino TYC Sports. "No final de dezembro, falei com o diretor executivo do FC Porto e disse-lhe que não aguentaria outra época sem jogar. Hoje em dia, quem manda são os jogadores e não os empresários e muito menos o presidente de um clube", atirou.

Na seleção, Iturbe está quase a ser eliminado do Sul-americano que, ainda por cima, a Argentina joga em casa. Se assim for, fica também de fora do próximo Mundial da categoria. E isso está a deixá-lo doente. "Nestes dias tenho estado muito aborrecido pelo que se está a passar na seleção. Desliguei-me de tudo o que está relacionado com o River e nem sequer falei com a minha família porque sinto-me envergonhado", referiu. 

Entretanto, o vice-presidente do River Plate garantiu que o empréstimo está concluído a "83%."

in "ojogo.pt"

Sem comentários: