quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ainda sem Moutinho e Varela

Internacionais portugueses não treinaram, Jackson ainda viaja de Miami, onde esta quarta-feira contribuiu, com dois golos, para a vitória (4-1) sobre Guatemala.


Depois de terem participado, esta quarta-feira, em Guimarães, no jogo em que Portugal perdeu com o Equador, João Moutinho e Varela ainda não treinaram esta manhã sob as ordens de Vítor Pereira.

Como se esperava, Jackson que fez dois golos pela Colômbia contra Guatemala (4-1), num particular disputado em Miami, na Florida (Estados Unidos), marcou dois golos a Guatemala, também ainda não faz parte dos planos do treinador do FC Porto com vista à preparação da receção, domingo, ao Olhanense, jogo da 18ª jornada da I Liga.

Abdoualye, que esta quarta-feira jogou pelo Senegal, com a Guiné Conacri, já esteve no centro de Treinos do Olival, e depois de conversar com Vítor Pereira no relvado, reconlheu ao interior das instalações.

Para compensar as ausências dos lesionados James e Defour e também de Atsu - perdeu esta quarta-feira a possibilidade de chegar à final da CAN com a derrota do Gana diante do surreendente Burkina Faso -, Vítor Pereira chamou três jogadores da equipa B: o experiente Zé António, Tozé, que já fez parte das listas de convocados da equipa principal, e o marfinense Seri, de 21 anos.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: