quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Jackson bisou pela Colômbia

Avançado do FC Porto continua de pontaria afinada e esta madrugada, em Miami, voltou a faturar pela seleção do seu país diante da Guatemala.


O avançado portista Jackson Martinez marcou esta quarta-feira os dois primeiros golos da vitória da Colômbia face à Guatemala (4-1), num encontro particular de futebol realizado em Miami Gardens, na Florida, Estados Unidos.


O melhor marcador da I Liga portuguesa, com 18 golos, em 17 encontros, faturou aos 24 e 33 minutos, selando o 2-0 com que o embate chegou ao intervalo.



Jackson Martinez, que nunca tinha "bisado" pela principal seleção do seu país, não jogou a segunda parte, sendo substituído por Carlos Bacca.



No último encontro do FC Porto, disputado sábado, o colombiano havia conseguido um "hat-trick" em Guimarães, na goleada por 4-0 dos bicampeões nacionais, em encontro da 17.ª ronda da I Liga.



Os outros golos da Colômbia foram apontados por Abel Aguilar, aos 57 minutos, e o suplente Luis Muriel, aos 80. Pelo meio, aos 74, Jose Contreras marcou o golo de honra dos guatemaltecos, na transformação de uma grande penalidade.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: