quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

«Os bons resultados dão-me confiança» - Jackson Martínez


Jackson Martínez repetiu na seleção colombiana a veia goleadora que tem evidenciado ao serviço do FC Porto. Autor de dois dos quatros golos do triunfo dos ´cafeteros` sobre a Guatelama (4-1), explica o avançado que os bons resultados contribuem para a confiança que exibe em campo. 

«Senti-me muito bem, estou feliz. Primeiro, por ter oportunidade de jogar na seleção; depois, por marcar, que é sempre o meu objetivo. Os bons resultados dão-me confiança. Temos um grupo muito bom na seleção e depois é a equipa técnica que decide quem joga. E a escolha do selecionador tem de ser justificada em campo por quem é escolhido», realçou cha cha cha no final do jogo disputado em Miami.


in "abola.pt"

Sem comentários: