sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dupla segue para Alvalade

MANGALA E ALEX SANDRO FALHAM RIO AVE


A duas jornadas da deslocação a Alvalade, os dragões tinham de gerir as folhas disciplinares de Eliaquim Mangala e Alex Sandro, os dois únicos jogadores que estavam em perigo de exclusão. Pois bem, está garantida a presença de ambos no clássico com o Sporting, uma vez que tanto um como outro terão de cumprir castigo diante do Rio Ave, no próximo fim-de-semana.

O francês foi mesmo expulso, com duplo cartão amarelo, situação que motivou grandes queixas por parte de Vítor Pereira. Já o internacional brasileiro viu-se afastado da próxima jornada, depois de ter visto o cartão ainda na primeira parte. Duas ausências que vão obrigar o treinador dos dragões a mexer de forma radical na estrutura defensiva.

Quem tem lugar garantido é Maicon. O brasileiro será o eleito para alinhar ao lado de Otamendi, reeditando a dupla que fez furor no final da época passada e no início desta. Ontem, o camisola 4 até foi o primeiro a saltar do banco de suplentes. Quanto ao flanco esquerdo, tudo indica que a escolha recaia sobre Héctor Quiñones. O colombiano tem jogado com frequência pelo FC Porto B e tem ritmo para entrar de imediato na equipa principal. É o grande candidato ao lugar.

in "record.pt"

Sem comentários: