sábado, 16 de fevereiro de 2013

Iturbe comparado a Lavezzi


Iturbe ainda espera uma oportunidade para jogar, mas Ramón Diaz, treinador do River Plate, tem fortes expetativas no jovem avançado.
Emprestado pelo FC Porto ao River Plate, até dezembro, Iturbe ainda não jogou, mas já conquistou o treinador. Ramón Díaz gosta das qualidades do jovem avançado, ao ponto de o comparar a Ezequiel Lavezzi, do PSG, que cruzou caminho com os dragões, na Liga dos Campeões.

Ramón Díaz descreve Iturbe como um jogador "muito rápido, dribla e é forte fisicamente". "Recorda-me um pouco Lavezzi. Fisicamente está a evoluir, adaptando-se ao grupo e apreendendo o que significa o River. Aqui terá de assumir um papel importante, de protagonista. Sabemos o que estamos a fazer". 

O treinador do River Plate tem planos para Iturbe e equaciona experimentá-lo em outra posição do ataque. "Poderemos utilizá-lo como extremo, mas o mais importante é que quando tiver de jogar, Iturbe irá estar bem", considerou Ramón Díaz, durante a conferência de Imprensa de antevisão ao jogo deste domingo frente ao Estudiantes. 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: