terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Fucile perto do regresso ao Uruguai

Defensor Sporting pretende o lateral-direito do FC Porto para os próximos seis meses. Conversações prosseguem com intermediação do empresário de Fucile. Empréstimo por seis meses pode ser confirmado até amanhã.


O director de futebol do Defensor Sporting, do Uruguai, acredita que o clube poderá fechar a contratação de Jorge Fucile ao FC Porto entre "hoje ou amanhã", devendo a confirmação do empréstimo do lateral-direito surgir nas próximas horas.

O clube uruguaio aguarda que a SAD azul e branca responda, o quanto antes, à proposta de cedência de Fucile por um período de seis meses. 

Richard Marthelli revela, numa entrevista a Bola Branca, que o representante de Fucile está em contacto com os dragões para que, até quarta-feira, seja possível alcançar um acordo.

"Estamos interessados num empréstimo por seis meses. Estamos em conversações através do representante do Jorge Fucile e ainda não está nada assinado. Isto tem que ser rápido. Esperamos uma resposta hoje ou amanhã. Estamos muito interessados no Jorge Fucile, um miúdo que é bom jogador e é uma solução que nos interessa", afirma o dirigente.

Jorge Fucile, de 28 anos, não entra nos planos de Vítor Pereira, depois do regresso de um empréstimo ao Santos. O defesa tem contrato com o FC Porto até Junho de 2014, estando "blindado" com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

O lateral, refira-se, tem vindo a treinar no Uruguai.


in "rr.pt"

Sem comentários: