terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

"Todos vão querer Mangala"

O empresário do defesa-central do FC Porto afasta qualquer conversa sobre clubes interessados no jogador, mas revela o objetivo de chegar à seleção francesa.


Mangala é, por estes dias, um dos jogadores do FC Porto mais falados. Desde a exibição no Estádio da Luz, no clássico com o Benfica, a que se seguiram outros desempenhos, o nome do central passou a ser pronunciado mais vezes. 

O empresário do jogador, Fabrizio Ferrari, revela a satisfação com a atual fama do central, mas é o primeiro a colocar alguma água na fervura sem deixar de aproveitar o momento. "Todos vão querer Mangala, não serão apenas Manchester United, Bayern de Munique ou Milan", disse aproveitando os nomes dos clube que têm sido apontados como estando atentos ao jovem jogador do FC Porto.

No início da semana, o ex-selecionador, Raymond Domenech revelou ter aconselhado Mangala ao atual selecionador francês, esta terça-feira o empresário do jogador explicou, à Antena 1, que o defesa-central dá prioridade ao clube. "Vamos ver como tudo corre até final da temporada, ele está bem e com muita vontade de jogar na Liga dos Campeões, ganhar tudo pelo FC Porto e chegar à seleção da França", disse, não deixando de dar mérito ao clube. "O FC Porto fez um excelente trabalho com Mangala", concluiu Ferrari.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: