sexta-feira, 15 de março de 2013

GILBERTO: "O IMPORTANTE É CONTINUAR A GANHAR"


Após a vitória "suada" sobre o ABC no passado sábado, o FC Porto Vitalis joga este sábado (18h00) a segunda jornada da fase final do Andebol 1, em Águas Santas. Gilberto Duarte anteviu este jogo ao Porto Canal e www.fcporto.pt e frisou que não espera que o adversário "ofereça" a vitória "de mão beijada".

"O jogo da semana passada é a prova de que já não há jogos tranquilos. Portanto, desde início, vamos entrar com tudo para no fim alcançarmos a vitória. Nós sabemos que o Águas Santas não nos vai dar o jogo de mão beijada", afirmou. O lateral-esquerdo acrescentou que a equipa portista conhece bem as rotinas dos maiatos: "Não sei se eles andaram a trabalhar algo novo, mas nós já analisamos tudo o que tínhamos para analisar da equipa adversária e estamos a trabalhar sobre isso. No sábado, esperamos conseguir combatê-los para trazer os três pontos".

Gilberto confessa que o FC Porto passou por grandes dificuldades em Braga: "Foi importante começar esta fase com uma vitória. Apesar de ter sido muito sofrida conseguimos os três pontos e o importante é continuar a ganhar. Fizemos uma primeira parte muito má em termos atacantes e, consequentemente, na segunda parte tivemos de correr atrás do prejuízo. Tivemos de entrar mais calmos e lúcidos para o que tínhamos de fazer e aplicarmos tudo aquilo que sabemos. É muito difícil fazer aquilo que fizemos".


in "fcp.pt"

Sem comentários: