sexta-feira, 15 de março de 2013

COSTINHA CRITICA DECLARAÇÕES "Mostrem os vídeos ao James..."

O colombiano contrariou Vítor Pereira e afirmou que estava em condições de jogar os 90 minutos em Málaga. Costinha, agora treinador do Beira-Mar, não compreendeu a atitude do jogador...


James repetiu na edição desta sexta-feira de O JOGO o desconforto pelo facto de não ter sido titular em Málaga (pode ler as declarações exclusivas do colombiano naedição e-paper ou impressa) e Costinha, agora treinador do Beira-Mar, criticou a atitude do jogador.

"Li as palavras do James Rodriguez e não compreendo. Ele disse no final do jogo com o Málaga que se sente a 100 por cento, contrariando o que disse o treinador Vítor Pereira. É um sinal de que algo não está bem, porque quando eu lá jogava os companheiros eram os primeiros a recriminar uma situação dessas. Ele acha que está bem? Alguém que lhe mostre os vídeos dos últimos jogos para que ele tire outro tipo de conclusões."

Quando foi convidado a comentar a questão sobre o título, Costinha mostrou algumas cautelas: "Quem vai ser campeão? Não é fácil. Tudo vai depender da forma como o FC Porto reagir ao empate em Alvalade e à derrota com o Málaga já no jogo com o Marítimo."

Estas palavras de Costinha foram extraídas de uma entrevista exclusiva que o treinador condeceu a O JOGO esta sexta-feira e que pode ler na edição e-paper ou impressa. 


in "ojogo.pt"

Sem comentários: