quinta-feira, 14 de março de 2013

Treinador do Palmeiras defende Kléber

O avançado emprestado pelo FC Porto continua em branco ao cabo de três jogos e depois do muito comentado falhanço no jogo com o Tigre, a cobrança aumentou...


"Tenho plena confiança no Kléber, temos conversado bastante", disse Gilson Kleina, treinador do Palmeiras num momento em que o avançado emprestado pelo FC Porto começa a enfrentar crescente contestação dos adeptos do Verdão. "É preciso ter paciência, ele ainda está ganhando ritmo de jogo, estava lesionado no Porto. O lance da partida contra o Tigre trouxe um peso maior para ele. Sem dúvida, serviu como lição", disse ainda.


A verdade é que Kléber ainda não marcou qualquer golo nos três jogos como titular e a herança, mesmo com golos, era bem pesada. Afinal, o ex-portista ficou com o lugar do argentino Barcos que na época passada marcou 28 golos. 



Coincidência ou não, consequência do incrível falhanço com o Tigre, a verdade é que Kléber decidiu "retirar-se" não falando com os jornalistas no final do clássico com o São Paulo e no final de um treino. 


in "ojogo.pt"

Sem comentários: