quinta-feira, 14 de março de 2013

JAMES CONTRARIA VÍTOR PEREIRA "Poderia ter jogado os 90 minutos"

Craque dos dragões afirmou estar bem fisicamente e pronto para ser titular. "Se não jogo é por decisão do treinador", rematou.


James Rodríguez falou aos jornalistas no final do jogo do FC Porto com o Málaga e não escondeu a tristeza pelo afastamento da liga milionária. Sobre a condição de suplente, o colombiano afirmou que "são opções do treinador" mas sublinhou que estava "apto para jogar" desde o apito inicial.

"Estou bem. Estou pronto para ser titular. Se não jogo, isso já são decisões do treinador. Eu estou bem. Poderia ter jogado os 90 minutos, perfeitamente", rematou o craque colombiano, já depois de Vítor Pereira ter afirmado que James não estava em condições de jogar durante toda a partida.

"Estou triste. Vínhamos com o sonho de seguir em frente. O Málaga jogou bem e ficámos de fora", concluiu James, que entrou no início da segunda parte para substituir João Moutinho.



MANGALA

"Temos de pensar no campeonato"


Depois da eliminação na Liga dos Campeões, o defesa francês quer levantar a cabeça e "olhar para a frente"...
Numa curta mensagem deixada na sua página pessoal de uma rede social, Mangala transmitiu uma mensagem de confiança para o futuro e alertou para a necessidade de a equipa se manter focada nos objetivos que ainda se encontram ao alcance.

"Levantamos a cabeça e olhamos para a frente. Temos de pensar no campeonato", escreveu o francês, num português quase perfeito. Mangala regressou à titularidade precisamente em Málaga, depois de ter falhado, devido a lesão, os jogos frente ao Sporting e Estoril.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: