quinta-feira, 14 de março de 2013

Atsu não quer deixar "fugir o campeonato"

O que é passado, no passado fica. Perspectiva pragmática do jovem avançado ganês após o afastamento do FC Porto da Liga dos Campeões. Enfoque total vira-se para o campeonato.


Christian Atsu vira-se já para o campeonato nacional, após a eliminação do FC Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, diante do Málaga.

O avançado ganês, que entrou em campo durante a segunda parte do desafio do La Rosaleda, não quer pensar mais no passado e perspectiva já o grande objectivo até ao final da temporada.

"Acredito na capacidade do FC Porto. Vamos lutar até conseguirmos vencer o campeonato, mas sabemos que não é fácil, porque há outros grandes clubes na Liga. Vamos lutar, porque, depois de perdermos a Champions, não queremos deixar fugir o campeonato", afirmou o jovem esquerdino, que se mostra resignado com o afastamento dos dragões da Liga Milionária.

"Para mim, o jogo com o Málaga não foi uma desilusão total. A Liga dos Campeões não é fácil, fizemos o nosso melhor e não vale a pena estar a pensar no passado. Estou satisfeito com a equipa e, agora, temos que nos concentrar no campeonato português. Jogámos bem, mas tivemos a expulsão do Defour e foi difícil atacar a partir desse momento. Mas isto é futebol, são coisas que acontecem", analisou Atsu.


in "rr.pt"

Sem comentários: