quinta-feira, 14 de março de 2013

Atlético Madrid "espiou" Jackson e James

DIRETOR DESPORTIVO ESTEVE EM MÁLAGA


O Atlético Madrid enviou o diretor desportivo, José Luis Pérez Caminero, a Málaga na noite de quarta-feira, com a missão de observar três futebolistas que atuaram no jogo da Liga dos Campeões entre a equipa local e o FC Porto, dois dos quais fazem parte do plantel portista: James Rodríguez e Jackson Martínez.

A presença de Caminero, relatada pelos jornais "As" e "La Opinión de Málaga", dá força à especulação em torno do alegado - e já noticiado - interesse dos colchoneros nos dois internacionais colombianos, sobretudo em Jackson Martínez, que estará, a par de Javier Hernández (Manchester United), a ser equacionado como potencial substituto do compatriota Radamel Falcão.

O diretor desportivo do Atlético Madrid teve ainda a missão de observar o médio internacional francês do Málaga, Jérémy Toulalan, que foi titular.

Pelo FC Porto, Jackson Martínez também esteve no onze inicial, mas James apenas entrou aos 45 minutos, para o lugar do lesionado João Moutinho, no encontro em que os dragões perderam por 2-0 e acabaram eliminados

in "record.pt"

Sem comentários: