quinta-feira, 14 de março de 2013

RUI GOMES: "QUEREMOS MAIS UMA VITÓRIA"


O FC Porto B recebe este sábado o Atlético, em jogo para a 32.ª jornada da Segunda Liga, partida que Rui Gomes quer vencer, atingir os 50 pontos e "eventualmente subir mais algum lugar".

Para a recepção de sábado ao Atlético espera uma vitória?
Vimos de uma sequência de duas vitórias consecutivas e antes da paragem queremos terminar este ciclo de jogos com mais uma vitória. Será fantástico completar 50 pontos, e eventualmente, mais algum lugar na classificação, que é o que temos feito nesta segunda volta. Temos 20 pontos nesta segunda volta, gostaríamos de fazer mais três no sábado, mas não será nada fácil, pelas características da equipa adversária, pela necessidade de pontuar que o adversário tem. Espero um jogo difícil, mas que no final sejamos capazes de ser superiores e ganhar.

Vai ter de fazer alterações, por causa dos castigos, já tomou decisões?
As alterações fazem parte do nosso processo, porque somos um grupo pequeno e bastante volúvel, atendendo aos jogadores que vêm da equipa A e aos que temos cedido à equipa A, o nosso onze muda muitas vezes. Desta vez, terá obrigatoriamente de mudar por causa dos castigos, mas teremos naturalmente soluções e que mantenham a equipa no nível mais recente.

Espera um jogo distinto do que aconteceu na primeira volta?
Da parte deles não, acho que vamos ter na mesma uma equipa que vai querer ganhar, como aconteceu na primeira volta, em que foram melhores do que nós, porque fizemos um mau jogo. Da nossa parte, espero uma qualidade muito superior à que apresentamos na altura. É evidente que as equipas vão mudando, eles precisam de ganhar, isso é só um sinal de que devemos estar muito atentos, muito concentrados para podermos ganhar.


in "fcp.pt"

Sem comentários: