sexta-feira, 29 de março de 2013

Jackson triste pelo esquecimento de Pekerman


Ao contrário de João Moutinho, que cumpriu 180 minutos na Seleção Nacional, ou até mesmo James Rodríguez, que também fez praticamente dois jogos completos pela Colômbia, Jackson Martínez ficou a zero. À partida do seu país, o ponta-de-lança não escondeu o seu descontentamento.

“Estou a fazer um bom trabalho no meu clube e, se dependesse de mim, jogaria sempre os 90 minutos. Mas quem decide é o selecionador Pekerman. Ele tem as suas razões, mas não as explicou nem eu lhe perguntei. Não tenho autoridade para exigir que me coloque a jogar”, salientou o Cha Cha Cha, em declarações à rádio colombiana Antena 2.

Mas não deixou de reclamar: “Se fosse por mérito estaria na equipa, mas há outros no banco nas mesmas condições.”

in "record.pt#

Sem comentários: