segunda-feira, 11 de março de 2013

MOUTINHO E MANGALA REGRESSAM AOS CONVOCADOS


João Moutinho e Mangala estão de regresso à lista de convocados do FC Porto para a deslocação ao terreno do Málaga CF, da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões (quarta-feira, 19h45). Em relação à lista elaborada para a recepção ao Estoril, na sexta-feira, sai dos eleitos Quiño, que efectuou tratamento a uma distensão muscular sofrida ao serviço do FC Porto B.

Na sessão de trabalho desta segunda-feira, que decorreu no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, participaram os defesas M’Bola e Victor Luís e o médio Michael Seri, do FC Porto B. João Moutinho, Mangala e Kelvin foram dados como aptos.

Esta terça-feira, o FC Porto parte às 9h45 do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, com destino a Málaga, estando a chegada prevista para as 12h05 (11h05 em Portugal Continental). Às 18h locais, o treinador Vítor Pereira e um jogador do plantel portista estarão presentes na conferência de imprensa de antevisão do encontro, no Estádio La Rosaleda. Meia hora depois, os convocados efectuam um treino no relvado do recinto, sendo os primeiros 15 minutos a abertos à comunicação social.

Lista de 19 convocados: Helton e Fabiano (guarda-redes); Danilo, Lucho, Maicon, Castro, João Moutinho, Jackson Martínez, James, Izmaylov, Varela, Liedson, Mangala, Abdoulaye, Fernando, Alex Sandro, Atsu, Otamendi e Defour.


in "fcp.pt"

Sem comentários: