segunda-feira, 11 de março de 2013

Málaga: Weligton mostra respeito por Jackson


O defesa brasileiro do Málaga teceu esta segunda-feira rasgados elogios a Jackson Martínez. No entanto, Weligton mostrou-se convicto que a sua equipa será capaz de travar o ataque do dragão.

«Os números de Jackson Martínez dizem tudo. À miníma hipótese, marca. De certeza que os adeptos do FC Porto não têm saudades de Falcao», começou por referir o defesa, que, curiosamente, já jogou em Portugal ao serviço do Penafiel, entre 2003 e 2006.

Weligton salientou, porém, a capacidade do Málaga: «Também já demonstrámos que podemos fazer grandes jogos e temos uma das defesas menos batidas da Liga e da Liga dos Campeões.»

O jogo da primeira mão, contudo, não correu nada bem ao Málaga, conforme o defesa admitiu, apesar de ter apenas perdido por um golo. Agora, mostrou-se convicto em dar a volta: «Não fizemos o nosso melhor jogo no Dragão, mas também não deram muito trabalho ao nosso guarda-redes, além de que o golo foi em fora de jogo. De qualquer forma, vamos esquecer o árbitro, concentramo-nos no nosso jogo e trabalhar forte para chegar à vitória.»


in "abola.pt"

Sem comentários: