
Maicon foi eleito o melhor jogador em campo no FC Porto-Estoril (2-0), encontro da 22.ª jornada da Liga "desbloqueado" com um golo do brasileiro, logo aos quatro minutos. Esta segunda-feira, o defesa central recebeu no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, o respectivo prémio e considerou que a distinção veio "no momento exacto".
"Tem um significado muito grande, depois da ausência que tive. Infelizmente, tive uma lesão e voltar agora e receber este prémio é um sinal de que o meu trabalho é reconhecido. Estou feliz por isso e espero dar continuidade para agradar a todos como no último jogo", afirmou o número quatro azul e branco.
Maicon admitiu ainda que a distinção lhe dá mais confiança para os próximos encontros, sendo que o próximo é já na quarta-feira, em Málaga, para a Liga dos Campeões: "Surgiu na hora em que mais precisava. Precisava de moral, de um incentivo. O prémio vem no momento exacto, depois de uma longa paragem".
O galardão foi entregue por Manuela Ferreira, representante da Caixa Geral de Depósitos, "match sponsor" da partida no Estádio do Dragão. Recorde-se que este foi o sétimo MVP da época, depois de Lucho, Jackson Martínez (eleito por quatro vezes), James, João Moutinho (duas vezes), Alex Sandro e Danilo.
in "fcp.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário