segunda-feira, 11 de março de 2013

Saviola: «F.C. Porto é um rival muito difícil de bater»


Javier Saviola foi um dos quatro jogadores do Málaga a participar numa conferência de imprensa realizada nesta segunda-feira. O antigo avançado do Benfica fez a antevisão do embate com o F.C. Porto na Champions.

«Vive-se uma expectativa muito linda. É um jogo em que podemos fazer história, queremos dar uma alegria às pessoas e seguir em frente, o que seria muito importante para nós», frisou o argentino.

O F.C. Porto garantiu uma vantagem na primeira mão (1-0) e tem bastante experiência na prova. «É um rival muito respeitável e difícil de bater. É uma equipa muito física, que não deixa o adversário jogar e que chega com muita gente à área contrária», acrescentou Saviola.

Weligton, antigo central do Penafiel que está há vários anos no Málaga, também falou aos jornalistas. «Temos de ser inteligentes. Vamos defrontar uma grande equipa e o F.C. Porto não sofre muitos golos.»

Portillo e o português Duda completaram o quarteto de jogadores a marcar presença na conferência de imprensa. «Vamos ter de dar o nosso máximo para podemos seguir em frente na competição», rematou o internacional luso.


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: