terça-feira, 12 de março de 2013

"Barcelona está interessado em Jackson"


A presença do FC Porto em Espanha, para defrontrar o Málaga, aumentou o interesse em Jackson e reavivou até notícias antigas de um eventual interesse catalão.
Giovanni Fiore, empresário de Jackson, é protagonista da declaração. "O Barcelona, posso confirmar, é um dos clubes muito interessados", revela hoje a imprensa espanhola, citando o site italiano Tuttomercato. 

Mas há mais. Segundo Fiore, o desempenho do avançado colombiano na época de estreia está a gerar muito interesse. "Um grande clube italiano mostrou interesse concreto e outros dois pediram informações", acrescentou sem também deixar de avisar para o facto de Jackson estar "a ser seguido por um clube importante de Madrid". Notícias que colocam Cha Cha Cha no lugar de Falcao na próxima temporada também já surgiram em outras alturas.

Com contrato até junho de 2016 com o FC Porto, Jackson é, diz o empresário, um dos avançados mais pretendidos. "É possível que o FC Porto estude as propostas que surjam, mas terão de ser valores muito altos, dada a importância do jogador na equipa", disse ainda Giovanni Fiore.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: