terça-feira, 12 de março de 2013

Varela: «O grupo está unido, forte e motivado»


Avançado portista acredita que os dragões vão passar a eliminatória da Liga dos Campeões


Silvestre Varela, avançado do F.C. Porto, mostra-se confiante de que os dragões vão conseguir passar aos quartos de final da Liga dos Campeões em Málaga.

«O grupo está unido, forte, motivado e consciente do que tem de fazer. Estamos confiantes e vamos fazer tudo para conseguir passar a eliminatória», disse Varela na antevisão ao jogo da segunda mão.

«O FC Porto é uma equipa muito experiente a nível Europeu, tem jogadores de qualidade e um coletivo extremamente forte. É uma eliminatória, estamos em vantagem e o Málaga vai ter que reagir ao golo sofrido, por isso, vai atacar mais um pouco».

«Temos de entrar equilibrados mentalmente, sabemos o que temos de fazer para conseguir o melhor resultado possível», adiantou.

O facto de se esperar casa cheia no La Rosaleda não assusta o plantel portista. «É fantástico jogar num campo e num ambiente destes. Todos os jogadores sentem essa necessidade porque é o hino do futebol», garantiu Varela.

Questionado sobre se esta equipa é mais forte do que a que em 2009/10 foi aos oitavos de final, Varela, que estava naquele plantel, evita a comparação: «Temos uma excelente equipa e jogadores com excelente qualidade, com muita vontade de vencer. Estamos no bom caminho e temos um coletivo muito forte, as coisas irão correr bem».

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: