terça-feira, 5 de março de 2013

RODOLFO REIS "Sporting joga para não descer de divisão"

O antigo capitão dos azuis e brancos não gostou da exibição da sua equipa. Quanto ao Sporting, considera que tem uma equipa muito limitada.


Rodolfo Reis, antigo capitão do FC Porto, não gostou da exibição da equipa no jogo com o Sporting, considera que a equipa orientada por Vítor Pereira apresentou a "posse de bola" habitual, mas faltou "velocidade" para derrotar os leões. 

Sobre o Sporting, o antigo médio dá "mérito" pela forma como jogou a fazer lembrar "uma equipa que joga para não descer de divisão". Rodolfo Reis chega mesmo a afirmar que os leões "vão ter muitas dificuldades" para subir na "classificação". 

Em declarações a Bola Branca, refere ainda que o FC Porto "tem de mudar a sua forma de jogar", contra equipas que se fecham no seu meio-campo, senão "pode ter dissabores".

Rodolfo Reis chama a atenção para as dificuldades que o Estoril vai colocar no jogo do próxima sexta-feira no Dragão, para o campeonato, pelo facto dos canarinhos "estarem moralizados" com a recente vitória em Vila do Conde, sobre o Rio Ave.



FC Porto não é só Moutinho, lembra Jaime Magalhães


Médio que se notabilizou ao serviço do FC Porto desvaloriza o peso de João Moutinho no dragão e acredita que o Benfica também vai escorregar na recta final do campeonato.

Jaime Magalhães, antigo médio do FC Porto, considera que a ausência de João Moutinho não foi determinante para o empate dos azuis e brancos, no passado sábado, diante do Sporting.
"Todos os jogadores têm qualidade para jogar; neste caso foi o Moutinho que não jogou. A equipa não esteve mal, só que a bola não entrando traz sempre problemas e foi isso que aconteceu" diz, numa entrevista a Bola Branca.
A nove jornadas do fim do campeonato, com os dois pontos perdidos em Alvalade, o FC Porto permitiu ao Benfica isolar-se no comando. Jaime Magalhães confia que "certamente os adversários ainda perderão pontos".
"Tal como disse Vítor Pereira, temos o Benfica em casa, só dependemos de nós e isso é o mais importante", reforça.
Confrontado com o facto de Liedson ainda não constituir uma alternativa credível para Jackson Martinez, Jaime Magalhães lembra que "o futebol moderno practicamente não necessita de pontas de lança fixos".
"A equipa vale pelo seu todo, não dependendo unicamente do ponta de lança para fazer golos", conclui.
in "rr.pt"

Sem comentários: