sexta-feira, 1 de março de 2013

Scolari dá esperanças a Fernando

O selecionador do Brasil reforçou ontem aqulo que já havia dito no início da semana em Guimarães: aprecia a qualidade do médio portista e não olha ao passado na sua seleção. 


Luiz Felipe Scolari, selecionador do Brasil, voltou ontem, quinta-feira, a alimentar a esperança do médio do FC Porto Fernando vir a ser chamado à "canarinha".

Depois de, em Guimarães, no fórum de treinadores, Felipão ter dito que a convocatória de jogadores a atuar em Portugal para a seleção do Brasil não dependia de terem ou não um passado de seleção, ontem, à Sport TV, reforçou a ideia e renovou as esperanças de Fernando: "É um bom jogador. Não me interessa se foi ou não foi já convocado, quero é uma seleção que nos permita ser campeões do mundo", justificou Scolari.

Na próxima terça feira, o selecionador brasileiro vai anunciar os convocados para o duplo confronto, de preparação, frente à Itália e à Rússia. Os jogos disputam-se a 21 e 25 deste mês, em Genebra (Suíça) e Londres (Inglaterra), no estádio do Chelsea. Neste regresso ao "escrete", Scolari perdeu na estreia, por 2-1, com a Inglaterra. 


in "ojogo.pt"

Sem comentários: