segunda-feira, 1 de abril de 2013

Castro está "acima da média" para Rodolfo Reis

O antigo médio do FC Porto elogia as qualidades de André Castro e reconhece que o Benfica está bem colocado para ser campeão.


Rodolfo Reis, antigo médio do FC Porto, vê em Castro um jogador "com valor acima da média" cuja principal característica é a "entrega ao jogo" e que, a seu tempo, terá oportunidade para ser titular na equipa de Vítor Pereira.

Castro é uma das figuras do momento Porto. Aos 24 anos, o atleta formado no Dragão, tem respondido positivamente às chamadas do treinador. No campeonato, o atleta foi utilizado durante 203 minutos e o golo marcado em Coimbra, à Académica, deu mais um sinal ao treinador do Porto, de que pode contar com ele de forma mais regular.

Na opinião de Rodolfo Reis faltam ao jogador mais minutos como titular para justificar a chamada de Paulo Bento à selecção nacional.

Benfica campeão se não escorregar até ao clássico
Nesta entrevista a Bola Branca, Rodolfo Reis diz entender que os próximos quatro jogos vão ser decisivos. 

Se o Benfica conservar a vantagem sobre o Porto até ao clássico no dragão acabará por se sagrar campeão nacional. "O Benfica só perde o título se claudicar num ou noutro jogo; não está fácil para o Porto. Se o Benfica chegar ao dragão com quatro pontos de vantagem é campeão sem dúvida nenhuma" disse convicto.


in "rr.pt"

Sem comentários: