segunda-feira, 1 de abril de 2013

Liedson titular na Taça da Liga


Liedson vai a jogo depois de amanhã, frente ao Rio Ave, nas meias-finais da Taça da Liga, ou a sua contratação deverá ser definitivamente encarada como um logro? Os dragões não foram buscar o levezinho para prevenir o futuro , nem sequer esperariam que no ocaso da sua brilhante carreira se tornasse nesta ponta final da época num fenómeno do ataque portista, mas também não era suposto que o avançado se quedasse tanto tempo pelo banco dos suplentes. 

Já lá vão dez desafios desde que Liedson ficou em condições de jogar pelo FC Porto, após conclusão do seu processo de transferência do Flamengo, em regime de empréstimo, três apenas em que Vítor Pereira recorreu aos seus préstimos num total de 38 minutos. 

Situação tão estranha quanto incómoda para todas as partes - jogador, treinador e clube - que ainda por cima se agravou nos últimos tempos, pois o luso-brasileiro já não sai do banco há quatro partidas consecutivas (Estoril, Málaga, Marítimo e Académica), série que bateu o seu primeiro jejum de três encontros sem despir o fato de treino - Beira-Mar, Málaga e Rio Ave.


in "abola.pt"

Sem comentários: