segunda-feira, 1 de abril de 2013

Jackson sempre no mercado


INTER ENTRA NA LISTA DE INTERESSADOS


Já se percebeu que a temporada de estreia de Jackson Martínez na Europa, ao serviço do FC Porto, está, em termos de projeção internacional do colombiano, ganha. Um novo potencial interessado na contratação do ponta-de-lança dos dragões foi ontem avançado, no caso, o Inter, de Itália.

Informações veiculadas ontem em Inglaterra apontam no sentido dos transalpinos também estarem atentos ao desempenho do avançado, de 26 anos, depois de, no sábado, a presença de um emissário do Borussia Dortmund em Coimbra, para assistir à partida do FC Porto com a Académica, ter dado força às notícias que dão conta do interesse dos alemães n oCha Cha Cha.

Curiosamente, as mais recentes notícias têm origem britânica – o Liverpool também já foi apontado como um eventual interessado – e falam de um clube italiano, o Inter, que se junta assim a outros rivais, como são os casos de Milan e Juventus.

A atenção que Jackson Martínez desperta por toda a Europa parece estar assim devidamente sustentada, imune até ao período de menor fulgor que o ponta-de-lança atravessa neste momento.

in "record.pt"

Sem comentários: