segunda-feira, 1 de abril de 2013

CASTRO FALA DA SUA LIGAÇÃO AO FC PORTO "Sinto-me um filho do Dragão"

O médio ficou "muito feliz" pelo golo marcado à Académica e agora diz esperar por mais minutos na equipa. O jogo com o Rio Ave pode ser uma boa oportunidade...


O golo marcado à Académica foi apenas um prémio pela forma como Castro entrou nas últimas partidas da FC Porto. Na Madeira, e apesar do empate, o médio foi um dos poucos com capacidade para introduzir energia no jogo; em Coimbra, voltou a mostrar a garra habitual, mas fez ainda mais: um excelente golo. 

"Sinto-me um filho do Dragão. Se não fosse eu, quem iria ser? Por isso estou muito feliz e espero, no futuro, poder ajudar com mais jogos e mais minutos, mas principalmente com o FC Porto sempre a ganhar", referiu o médio, em declarações ao Porto Canal.

Castro tem vindo a ganhar importância na equipa de Vítor Pereira nesta segunda metade da temporada e a prova está na crescente utilização que o treinador lhe tem oferecido.

Em 2013, e apesar de só ter sido titular por uma ocasião - jogo com o Setúbal, para a Taça da Liga -, participou em 13 dos 16 jogos realizados pelo FC Porto, com a curiosidade acrescida dos portistas nunca terem conseguido vencer quando o médio não saiu do banco: foi assim com o Olhanense (1-1), Sporting (0-0) e Málaga (0-2).

Agora, e perante a boa resposta, sobra a dúvida: será Castro capaz de convencer Vítor Pereira a oferecer-lhe a titularidade no jogo da Taça da Liga com o Rio Ave?


in "ojogo.pt"

Sem comentários: