sexta-feira, 19 de abril de 2013

FILIPE MOTA: "VAMOS ENTRAR BEM PARA VENCER A PARTIDA"


O FC Porto Vitalis regressa ao campeonato após uma difícil semana. A jornada 5 da Fase Final traz o Sporting da Horta ao Dragão Caixa, domingo, às 18h00. Depois do desaire na Luz os Dragões já estão de olhos postos nos próximos jogos e o passado já lá vai. 

Em declarações ao site www.fcporto.pt e ao Porto Canal, Filipe Mota afirma que mesmo sendo a equipa dos Açores teoricamente mais fraca que os Dragões é importante ter cautela. "Teoricamente o SC Horta será a equipa mais fraca do grupo, mas se não entrarmos concentrados, como sempre, para querer ganhar o jogo pode-se tornar mais difícil. E nós vamos entrar bem para vencer a partida.” E alerta os pontos fortes do adversário “Tem um jogo muito forte da primeira linha, tal como o Yuriy Kostetcky, mas nós estamos preparados para combater as armas deles. Temos que fazer o nosso jogo, defender bem, contra-atacar e atacar bem, recuperar defensivamente e, vamos ganhar".

Questionado sobre o campeonato, o central dos dragões não poupa nas palavras. "O jogo com o Benfica já pertence ao passado, já só pensamos no jogo de domingo e em regressar às vitórias". Tendo também umas palavras quanto ao futuro: "Nós só dependemos de nós, temos de vencer todos os jogos que nos vão apresentar daqui para a frente e é isso que vai acontecer, para sermos campeões outra vez".


in "fcp.pt"

Sem comentários: