sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mangala na fasquia dos 25 milhões

MAN. UNITED VÊ-COM SUBSTITUTO DE FERDINAND


A atenção que o Manchester United dispensa a Mangala está longe de ser novidade, uma vez que o central doFC Porto já viu o seu nome apontado a tubarões do futebol europeu como são os red devils, o Manchester City, o PSG ou o Milan. No entanto, o jornal inglês “Daily Star” acrescentou ontem uma nova informação a este dossiê: de acordo com aquela publicação, o clube de Alex Ferguson estará disposto a apresentar uma proposta na ordem dos 25 milhões de euros. O interesse inglês é justificado pelo facto de Rio Ferdinand, central de 34 anos, estar já na curva descendente da sua carreira.

Este deverá ser o limite máximo que os dirigentes dos red devils estarão dispostos a negociar, perfazendo, precisamente, metade da cláusula de rescisão do jovem internacional francês, de 22 anos, que se cifra nos 50 milhões de euros.

Tendo em consideração o ainda curto trajeto de Mangala na Invicta, será pouco provável que os dragões aceitem libertar o defesa central já no próximo verão. Para ultrapassar o obstáculo que se adivinha, o Manchester United poderá tentar incluir Anderson numa eventual proposta. O brasileiro, de 25 anos, também já foi apontado como possível moeda de troca no caso do clube inglês tentar contratar um outro portista, James Rodríguez.

in "record-pt"

Sem comentários: