sexta-feira, 5 de abril de 2013

MANGALA CONFESSA QUE EVOLUIU MUITO "Agressividade? Estou mais calmo"

O defesa garante que não quer saber do interesse de alguns dos principais clubes europeus e explicou ainda a sua forma "agressiva" de jogar...


Mangala sente que evoluiu "imenso em apenas um ano e meio" no FC Porto, sobretudo "tática e tecnicamente", e a forma como soube aguardar por uma oportunidade para se afirmar no onze inicial do campeão nacional tem sido agora premiada com constantes notícias capazes de o colocar na rota de alguns dos mais importantes clubes europeus. Para já, e numa extensa entrevista concedida à revista Dragões, Mangala diz não se sentir pressionado pelo repetido anúncio do interesse de clubes como Manchester United, Milan ou Paris Saint-Germain. "Tenho contrato até 2016 e sinto-me muito bem onde estou. Estou concentrado nos meus objetivos e nos objetivos da equipa. Tudo o resto não me interessa", afirmou.

O jovem internacional francês é um dos principais responsáveis pela segurança defensiva que a equipa tem apresentado ao longo desta época, embora tenha havido, nos últimos tempos, uma crítica repetida ao defesa: a forma demasiado agressiva como aborda alguns lances. Mangala defende-se da acusação e até garante que está bem melhor. "Nesse aspeto, não melhorei um pouco, melhorei muito, muito, muito"...

.
in "ojogo.pt"

Sem comentários: