terça-feira, 16 de abril de 2013

Maniche: «No FC Porto aprende-se a ser homem»

VÍTOR PEREIRA É "BOM TREINADOR, MAS..."


Maniche recorda os anos em que foi jogador do FC Porto, entre 2002 e 2004, como aqueles em que viveu os maiores êxitos. Em entrevista à Rádio Renascença esta terça-feira, o antigo internacional português não poupou elogios aos azuis e brancos.

"Senti logo que era um clube diferente, muito organizado e disciplinado. Aprende-se a ser homem e jogador. Sinto-me previligiado por ter sido jogador do FC Porto, clube onde me senti muito especial e onde contribui para grandes sucessos".

Com os dragões ainda na luta pelo título com o Benfica - FC Porto está em 2.º lugar a 4 pontos da liderança -, Maniche sublinha que os erros que a equipa de Vítor Pereira cometeu ao longo da época podem ser decisivos para "entregar" o título às águias.

"Naquele clube há uma cultura de exigência muito grande. Vítor Pereira é bom treinador, mas está numa estrutura que não fica contente por vencer apenas por 1-0. Uma estrutura que procura sempre o sucesso, e a verdade é que a equipa vacilou e não teve o carácter necessário, em algumas partidas".

in "record.pt"

Sem comentários: