terça-feira, 16 de abril de 2013

Chelsea e Everton também querem Moutinho


O interesse do Tottenham Hotpsur, de André Villas-Boas, em João Moutinho não é novo e reacendeu-se nas últimas semanas. No entanto, os spurs vão ter concorrência de peso na tentativa de contratar o internacional português do FC Porto.
©Catarina Morais
Segundo o Daily Express desta terça-feira, Chelsea e Everton também têm o médio na lista de alvos prediletos para 2013/2014, sendo que os blues, até em virtude da maior capacidade financeira, partem em vantagem para esta «luta» a três por Moutinho.
O próprio jogador, atualmente com 26 anos, encara a nova época como o momento ideal para dar o grande salto na carreira, sobretudo no plano internacional, sem esconder que Stamford Bridge é o mais atrativo dos destinos ingleses que se perfilam nesta altura.
Curioso é o facto de o Everton ser associado ao médio luso, uma vez que o nome de Vítor Pereira, treinador dos dragões, também já ter sido ligado aos toffies. 
O cenário não passa, por enquanto, do plano meramente especulativo, mas com o final de época a aproximar-se é provável que os rumores comecem a ganhar contornos reais. E quanto ao Vítor Pereira, é um dado quase adquirido que vai sair do Dragão. Assim como Moutinho...
in "zerozero.pt"

Sem comentários: