quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ricardo e Tiago Rodrigues até 2018


Jovens do V. Guimarães assinaram por cinco temporadas com os azuis e branco, trocando o clube vitoriano pelo Dragão no próximo Verão.



O médio Tiago Rodrigues e o avançado Ricardo, do V.Guimarães, serão jogadores do FC Porto a partir da próxima temporada. Os dois jogadores, com 21 e 19 anos, assinaram contrato com os azuis e brancos para as próximas cinco temporadas.

Ricardo, avançado formado no Sporting, passou pelos juniores da Naval antes de assinar pelo V. Guimarães, em 2011. Começou pela equipa B, mas as boas exibições levaram Rui Vitória a inclui-lo na equipa principal. Soma 31 jogos e seis golos.

Tiago Rodrigues, natural de Lordelo, Vila Real, repartiu a sua formação entre o Diogo Cão e o Sporting, antes de se mudar para os juniores do V.Guimarães. Esta época aponto cinco golos, três pela formação principal do emblema vimaranense e dois pela equipa B vitoriana. Entre ambas, totaliza 36 jogos, 18 em cada uma delas.



Vimaranenses por cerca de dois milhões


FC Porto garante dois dos bons jovens valores do futebol nacional, vimaranenses conseguem um encaixe significativo para combater os problemas de tesouraria.

Ricardo e Tiago Rodrigues, os dois jogadores que se mudarão para o Estádio do Dragão a partir da próxima época, foram negociados entre o FC Porto e o Vitória de Guimarães por valores a rondar os dois milhões de euros.


Na perspetiva do clube minhoto, é um encaixe significativo tendo em conta os problemas de tesouraria com que se tem vindo a debater, ao passo que o FC Porto investe em dois dos bons jovens valores do futebol nacional, que inclusivamente integram as convocatórias da seleção nacional de sub-20.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: