quarta-feira, 17 de abril de 2013

Pinto da Costa agradece ao presidente colombiano


O líder portista não deixou de lamentar que este género de elogios tivesse chegado de um Presidente da República estrangeiro. "Não estamos habituados a receber palavras destas dos responsáveis portugueses".
"Fiquei muito sensibilizado por um Presidente da República, Juan Manuel Santos, ter tido palavras de elogio ao FC Porto. Não estamos habituados a receber palavras destas dos responsáveis portugueses, mas mesmo sendo de um Presidente da República de um país estrangeiro fiquei muito feliz", disse esta quarta-feira Pinto da Costa, comentando as declarações, na terça-feira, do presidente colombiano na receção a Cavaco Silva, que realiza uma visita oficial 
à Colômbia.

Em declarações ao Porto Canal, o presidente portista referiu-se ainda ao número de colombianos que segue a página do FC Porto no Facebook, notícia revelada por O JOGO. "Fico ainda feliz por saber que temos praticamente 100 mil seguidores colombianos na nossa página no Facebook e por ter conhecimento que Bogotá é a terceira cidade com mais acessos ao site do FC Porto".

Pinto da Costa realçou a importância que os jogadores colombianos do FC Porto tiveram em todo esta impacto portista no estrangeiro, recordando as passagens de Guarín e Falcao e da presença ainda de James, Jackson e Quinõnes. "Tudo isto mostra a importância do futebol e que isto mostre aos nossos responsáveis, mesmo aqueles que não ficaram felizes com a referência, a importância que o futebol pode ter, designadamente na aproximação dos povos".

Pinto da Costa recandidata-se


No dia em que se assinala o 31º aniversário da primeira eleição para presidente do FC Porto, é anunciado que Pinto da Costa será recandidato ao cargo.
Pinto da Costa já deu a certeza que será candidato, uma vez mais, à presidência do FC Porto, anunciou Fernando Sequeira, da comissão da recandidatura, em declarações à Rádio Renascença.

A recandidatura será oficializada na sexta-feira, às 17 horas, tendo sido recolhidas mais de 20 mil assinaturas favoráveis a que Pinto da Costa (75 anos) seja eleito para o 14º mandato à frente dos dragões. 

As eleições deverão ter lugar a 26 de maio.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: