quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ricardo: Menino da mamã

MÃE CHOROU AO DEIXÁ-LO NA NAVAL


Ricardo nunca tinha saído de Lisboa para jogar futebol. Entre o CF Benfica e as camadas jovens do Sporting, o extremo foi construindo a sua carreira na capital, até se mudar para a Figueira da Foz.

Chegou à Naval acompanhado pela mãe, que só o largou depois de ouvir da boca do seu novo treinador, Miguel Carvalho, que o seu filho estava em boas mãos. “Sempre que falo com o Ricardo, lembro-me da senhora a pedir-me para tratarmos bem dele, a chorar... Essa boa base familiar que tem é muito importante para ele”, contou o técnico.

Tiago Rodrigues: Primeira escolha
RUMO A AMARANTE NO ÂMBITO DE PARCERIA

Em 2009/10, V.Guimarães e Amarante iniciaram uma parceria que pretendia dar espaço competitivo aos juniores vindos da formação vitoriana e, simultaneamente, acrescentar valor ao plantel principal do emblema amarantino.

Nessa época e na que se seguiu foi a direção vitoriana que indicou os jogadores a emprestar, mas em 2011/12 os homens de Amarante puderam, pela primeira vez, escolher quem queriam. Tiago Rodrigues seria o primeiro ex-júnior da Cidade Berço a rumar a Amarante por pedido expresso do clube satélite.

in "record.pt"

Sem comentários: