quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tottenham atento a Atsu, outra vez

Spurs têm apenas cinco homens para as três posições do meio-campo ofensivo e podem ainda perder Gareth Bale no defeso. Atsu também agrada ao Everton e ao Sunderland.


O cada vez mais ambicioso Tottenham tem um défice de qualidade nas alas e André Villas-Boas equaciona a possibilidade de aconselhar a contratação de Christian Atsu, extremo ganês que atua no FC Porto.

A notícia é dada hoje em Inglaterra pelo Mirror Online, que frisa o facto de o atleta ter contrato válido apenas por mais uma época - até junho de 2014 - e de estarem ainda a decorrer negociações com o FC Porto para a prolongação do vínculo.

Atsu tem um golo e quatro assistências em 26 jogos oficiais pelos azuis e brancos na corrente temporada, tendo igualmente estado em destaque na última CAN (Taça de África das Nações), prova em que chegou às meias-finais com a seleção do Gana.

Os spurs podem estar em vias de perder Gareth Bale, que tem meia Europa atrás dele (nomeadamente o Real Madrid) e pode querer sair caso a equipa não consiga o apuramento para a próxima Liga dos Campeões. A jogar habitualmente em 4-2-3-1, o Tottenham, para além de Bale, tem apenas Lennon, Sigurdsson, Holtby e Dempsey para as três posições do meio-campo ofensivo. Segundo escreve o Mirror, Atsu também é pretendido por Everton e Sunderland.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: