terça-feira, 23 de abril de 2013

Pedro Moreira fez a antevisão ao encontro com o Sporting a contar para a Taça de Portugal


A equipa de hóquei em patins do FC Porto Império Bonança recebe esta quarta-feira, dia 24 de Abril, no Dragão Caixa, a equipa do Sporting, num clássico que irá contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

O jogador do FC Porto e da Selecção Nacional Pedro Moreira, fez a antevisão ao encontro com os leões, lembrando, que esta competição por vezes traz algumas surpresas, no entanto garante que a equipa do FC Porto só pensa na vitória e na passagem à fase seguinte da competição.

“É um jogo a eliminar, que ambas as equipas querem ganhar, mas jogamos em casa, perante o nosso público. Nos jogos da Taça acontecem muitas surpresas e não queremos ser mais uma, mas teremos de o provar dentro de campo”, começou por dizer Pedro Moreira.

Na última temporada os azuis e brancos foram eliminados da Taça de Portugal, no dezasseis-avos-de-final, pelo a equipa do Oliveirense, Pedro Moreira afirmou às notícias desportivas que não quer ver esse cenário acontecer outra vez.

“Pensamos jogo a jogo, o passado já está esquecido. Temos de encarar este jogo com responsabilidade e procurar vencê-lo o mais rapidamente possível”.

Em relação ao último encontro da equipa do FC Porto frente ao Reus, a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa, encontro que se realizou no último sábado, dia 20 de Abril, na Catalunha, o defesa-médio disse: “Sabíamos que o jogo ia ser dividido em duas partes. A primeira foi na Catalunha e a segunda será em nossa casa. Vamos fazer tudo para vencer aqui com a margem que nos é exigida para passar à próxima fase. A maior dificuldade que a equipa sentiu foi o piso, que era um pouco estranho, em mosaico. Aqui será diferente“.

Apesar do FC Porto Império Bonança ter trazido da Catalunha uma desvantagem de um golo (3-2), o jogador dos Dragões sente-se muito confiante para o encontro a contar para a segunda-mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

“Temos noção de que o jogo em nossa casa será bastante diferente. Temos de o tentar comandar de início ao fim”, concluiu.

Referir apenas que os bilhetes para o encontro entre FC Porto Império Bonança e Sporting, a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, já estão á venda, com o preço único de três euros.

Este clássico do hóquei português está marcado para esta quarta-feira, dia 24 de Abril as 21:00 horas no Dragão Caixa.


Sem comentários: