sexta-feira, 3 de maio de 2013

Alex Sandro falha Nacional

Lateral brasileiro não recupera de lesão a tempo da deslocação à Madeira. Quase um mês depois, Maicon está de regresso aos eleitos de Vítor Pereira. Nacional-FC Porto joga-se a partir das 20h30 de sábado.


Vítor Pereira convocou dezoito jogadores para a deslocação do FC Porto à Madeira. Os dragões jogam com o Nacional, sábado, para a jornada 28 da Liga Zon Sagres.

A ausência de Alex Sandro, lesionado, e o regresso de Maicon, representam as principais novidades no lote de eleitos do técnico dos bicampeões nacionais.

O lateral-esquerdo ainda treinou de forma condicionada, esta sexta-feira, pelo que foi dado como inapto para o jogo da Choupana. Já o central, recuperado da lesão contraída a 8 de Abril, diante do Sporting de Braga, regressa aos convocados dos azuis-e-brancos.

Quiñones, a realizar tratamento, também não foi convocado, pelo que os dragões não levam qualquer defesa-esquerdo à Madeira. Mangala deverá voltar a ser readaptado ao lado canhoto do sector mais recuado dos portistas.

O Nacional-FC Porto arranca às 20h30 de sábado, com arbitragem de Cosme Machado. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.


Lista de convocados de Vítor Pereira

Guarda-redes: Helton e Fabiano.
Defesas: Danilo, Maicon, Mangala, Abdoulaye e Otamendi.
Médios: Fernando, Lucho, Moutinho, Izmailov, Castro e Defour.
Avançados: James Rodríguez, Jackson Martínez, Varela, Liedson e Atsu.


in "rr.pt"

Sem comentários: