sexta-feira, 3 de maio de 2013

Hélder Nunes preparado para ambiente quente em Turquel


Líder do Campeonato nacional, com mais três pontos do que o Benfica, o FC Porto Império Bonança desloca-se este sábado (21h00), ao recinto do Turquel, sétimo classificado, em encontro da 27.ª jornada. Hélder Nunes, porta-voz dos Dragões, não acredita em “facilitismos”, até porque os adeptos do clube de Alcobaça costumam encher o pavilhão, que tem um dos ambientes mais quentes da prova.

O defesa-médio falou ao Porto Canal e www.fcporto.pt, elogiando o Turquel mas garantindo que o FC Porto não quer voltar sem a vitória. “Turquel é um local que vive muito o hóquei, que talvez seja o desporto-rei da vila. É sempre bom ir jogar a pavilhões assim e certamente estará cheio no sábado. Não viajaremos a pensar que o Turquel é uma equipa mais fácil, vamos para garantir os três pontos”, declarou.

Os Dragões têm a receita para travar os pontos fortes do adversário, garante o mais jovem hoquista do plantel azul e branco: “O Turquel joga bem, trocam muito bem a bola e defendem bem, mas temos de impor o nosso jogo e mostrar que somos os melhores. Mostraremos isso dentro de campo e traremos os três pontos. Ter o pavilhão contra nós vai-nos mais motivação e será um factor-extra para mostrarmos o nosso hóquei e mostramos às pessoas que quem manda somos nós. As outras equipas vão ficar para trás”.

A liderança, conquistada há duas semanas e reforçada no sábado, é outro factor extra de motivação. “O Turquel, como já disse, é uma boa equipa, mas temos de mostrar que colectiva e individualmente somos melhores. Temos sempre confiança e, se queremos ser campeões, temos de ir para todos os jogos para vencer. Esta vantagem ajuda-nos e podemo-nos sagrar campeões nas próximas duas jornadas. É isso que iremos tentar fazer”, adiantou.


in "fcp.pt"

Sem comentários: