sexta-feira, 3 de maio de 2013

Reyes já conta os dias

reforço para a próxima temporada ansioso


Diego Reyes não vê a hora de envergar pela primeira vez a camisola do FC Porto. O central mexicano, reforço já contratado para 2013/14, mostra-se extremamente motivado perante a oportunidade iminente de “representar a equipa mais importante de Portugal e uma das melhores da Europa”. Em declarações à Antena 1, o defesa, de 20 anos, disse estar “muito feliz” por abraçar um “desafio tão grande” na sua ainda curta carreira.

“Têm passado grandes jogadores pelo FC Porto, que por estes dias são dos melhores do Mundo. Isso motiva-me muito. Saber que vou para uma equipa de grande nível é muito importante”, afirmou o ainda jogador do America, do México, ciente de que a tarefa que o espera promete colocar à prova a sua confiança: “Sei que tenho de trabalhar duro e entregar-me a 100 por cento todos os dias. Espero ter êxito pessoal e, claro, também coletivo.”

A cerca de dois meses de se mudar definitivamente para Portugal, Diego Reyes mostra-se, para já, um espectador atento do que se vai passando no campeonato nacional. “Ultimamente tenho acompanhado os jogos do FC Porto para me ir acostumando ao futebol daí, mas nada melhor que entrar em campo e jogar para saber o que é o futebol português. Sei que tem eficácia e muita entrega”, concluiu o defesa-central mexicano, que habitualmente comenta os resultados da sua futura equipa através da rede social Twitter.

in "record.pt"

Sem comentários: