sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ferraz e Daymaro estão "preparados"


O FC Porto Vitalis joga este sábado (18h30) com o Águas Santas, no Dragão Caixa, em encontro da sétima jornada da fase final do Andebol 1. Depois de uma semana em que os portistas se isolaram no primeiro lugar na tabela classificativa, João Ferraz e Daymaro Salina falaram ao Porto Canal e ao www.fcporto.pt e expressaram a sua confiança na renovação do título.

"Esperamos um Águas Santas motivado, até porque venceu o Benfica, mas vamos estar preparados. Jogamos em casa, onde somos mais fortes, e vamos fazer todos os possíveis para ganhar as partidas todas até ao fim, para sermos campeões", afirmou João Ferraz. O lateral direito do FC Porto garante que os azuis e brancos estão "fortes e preparados", até porque dependem apenas da sua prestação para se sagrarem tetracampeões.

Daymaro Salina, pivô cubano do FC Porto é conciso: "Como disse o treinador, gostamos de depender de nós e não dos outros. E com isso levamos bastante tranquilidade para o próximo jogo, porque temos trabalhado muito. O facto de o Águas Santas ter vencido o último jogo não nos vai dificultar ainda mais a vida, visto que também estamos moralizados e queremos ser campeões novamente. Nesta fase do campeonato todos os jogos são autênticas finais, mas a pressão é sempre boa para dar ânimo e ganhar motivação".

O Águas Santas ocupa a quarta posição do grupo A da fase final do campeonato, somando já três triunfos, dois deles de forma consecutiva, no pavilhão do ABC (27-24) e na recepção ao Benfica (23-21). Esta época, os Dragões permanecem invictos nos embates perante os maiatos, sendo que na segunda jornada da fase final levaram a melhor por 35-29.


in "fcp.pt"

Sem comentários: