domingo, 12 de maio de 2013

«Ganhar assim até teve mais piada» - Lucho


Jogador experimentado nos grandes jogos, nos grandes palcos e nas grandes decisões, Lucho González não escondeu toda a sua satisfação pelo desfecho final de um encontro que os dragões acabaram por vencer mesmo ao cair do pano, não dando espaço a qualquer reação do rival de Lisboa, que ficou completamente impotente para fazer o que quer que fosse a partir daquele momento. 

El Comandante, em declarações ao Porto Canal após o apito final de Pedro Proença, falou de um jogo decisivo em que só havia um resultado possível para os dragões, que acabaram por o conquistar, vincou, e de forma merecida. 

«Sabíamos que era uma espécie de final antecipada que tínhamos de ganhar. Apesar do golo ter surgido no final do jogo, fizemos por merecer a vitória e não escondo que assim até teve mais piada», comentou o médio argentino. 

Concentrados para Paços de Ferreira

Feliz, mas cauteloso, Lucho lembrou que ainda há uma derradeira jornada para disputar e essa, sim, vai decidir a entrega do título, pelo que os dragões não podem perder o foco agora que um objetivo que pareceu perdido está, como nunca, à mão de semear. 

«Ainda não ganhámos nada, temos mais um jogo pela frente, que será muito difícil, e teremos de estar extremamente concentrados para ganhar em Paços de Ferreira», apelou o experiente médio argentino, de 32 anos.


in "abola.pt"

Sem comentários: