domingo, 12 de maio de 2013

Kelvin: «Ainda nem acredito»

JOGADOR ACORDOU INCRÉDULO


Decisivo na vitória deste sábado do FC Porto frente ao Benfica, por 2-1, Kelvin acordou esta manhã ainda incrédulo com o feito alcançado.

O golo do jovem paranaense de 19 anos, aos 92 minutos de jogo, colocou os azuis e brancos na rota do título e a dependerem apenas de si para se sagrarem campeões nacionais.

"Estou muito feliz com o golo e pela grande vitória de ontem contra o Benfica. Foi um dos jogos mais emocionantes da minha vida! Estou sem palavras, ainda nem acredito. SOMOS PORTO. A luta continua rumo ao título", escreveu Kelvin no Instagram após partilhar a imagem do momento do remate certeiro.

Recorde-se que Kelvin saltou do banco de suplentes aos 79 minutos de jogo para substituir Lucho González e, tal como tinha acontecido frente ao Sp. Braga, mostrou ser o verdadeiro trunfo de Vítor Pereira.

O jovem brasileiro jogou em apenas sete jogos da 1.ª liga esta época, marcou três golos, um deles ontem e os outros dois na partida frente ao Sp. Braga, em que carimbou a reviravolta do FC Porto selando o resultado final em 2-1.

in "record.pt"

Sem comentários: