domingo, 12 de maio de 2013

KELVIN "Sou Chelsea até à morte"


Numa entrevista a uma televisão brasileira, o portista antecipou a final da Liga Europa com uma frase polémica
Em entrevista para o Brasil, e de viva voz, via Skype, ao programa televisivo Esporte Interativo Kelvin, o herói do FC Porto na vitória sobre o Benfica, disse que torcerá pelo Chelsea no final da Liga Europa, na próxima quarta-feira. "Estou a torcer pelo Chelsea, sou sincero. Não tem essa de futebol português. Sou Chelsea até à morte", disse o portista, quando convidado a antecipar a final de Amesterdão. Perguntaram-lhe ainda se já tinha visto as referência elogiosas depois do golo e o brasileiro confessou, na altura, que ainda estava "a chegar a casa" e que por isso não vira as referências. A entrevista foi feita esta madrugada, com um repórter em casa do brasileiro e a transmitir, via skype, para o Brasil. 


Kelvin lembrou ainda os dois golos marcados ao Braga, reforçando o estatuto de talismã dos dragões. "Foi Deus que me iluminou. Contra o Braga também, quando fiz dois golos em duas oportunidades. Hoje não foi diferente. Tive poucas oportunidades de ter bola e na oportunidade que sobrou acabei por fazer o golo", descreveu, na mesma entrevista.



Sobre o lance, Kelvin relatou-o à sua maneira. "Não vi o golo, mas lembro-me de receber a bola, tocar para o Liedson, que abriu na lateral, ele tabelou comigo, dominei com a perna direita e chutei no canto com a perna esquerda, que é a minha mais forte, e saí para o abraço". Acreditar que tinha sido mesmo golo demorou um tempo. "Primeiro olhei, mas quando vi todos a comemorar e já nem olhei mais. Saí a correr e não sabia o que fazer, se chorava ou se dava umas risadas. Fui feliz e comemorei", rematou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: